martedì 5 novembre 2013

«Na vida espiritual
temos a mesma necessidade
de repetir continuamente
as mesmas orações,
os mesmos actos de fé,
de esperança
e de caridade,
para termos vida,
visto que a nossa vida
é uma participação continuada
da vida de Deus.»

Serva de Deus Irmã Lúcia de Jesus | 1907 - 2005
Apelos da Mensagem de Fátima, cap. 34
Senhor,
tal como na vida de todos os dias
necessito alimento, bebida,
descanso e trabalho,
também na vida espiritual
preciso continuamente de me dar conta
do Teu olhar sobre mim,
que me vivifica
e concede todas as graças
para cada momento.
Permanecer em Ti exige
permanecer atento à Tua vontade,
ao Teu amor,
à Tua presença.
Como o girassol
que a todo o momento se movimenta
orientando-se em busca da luz,
também eu Te quero procurar sempre,
Senhor. Ajuda-me!

Nessun commento:

Posta un commento